Participamos do

Cuca celebra gol de Mina e torcida do Palmeiras vai à loucura nas redes

A Colômbia ganhou ao menos 15 milhões de torcedores nesta terça-feira. Após ver Yerry Mina marcar seu terceiro gol na Copa do Mundo, os palmeirenses foram à loucura nas redes sociais. Até o técnico Cuca, presente na Arena do Spartak, em Moscou, fez vídeo no momento em que seu ex-comandado balançou as redes. Confira o [?]
19:30 | Jul. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Colômbia ganhou ao menos 15 milhões de torcedores nesta terça-feira. Após ver Yerry Mina marcar seu terceiro gol na Copa do Mundo, os palmeirenses foram à loucura nas redes sociais. Até o técnico Cuca, presente na Arena do Spartak, em Moscou, fez vídeo no momento em que seu ex-comandado balançou as redes.

Confira o vídeo feito pelo ex-treinador palestrino:

Apesar do tento de Mina, a Colômbia acabou desclassificada e não conseguiu avançar às quartas de final da Copa do Mundo. No tempo normal, los cafeteros empataram com a Inglaterra, mas nos pênaltis, a equipe de José Pekerman perdeu por 4 a 3.

A Colômbia tem um jogador ainda vinculado ao Verdão no elenco: Borja. Só que o centroavante é reserva e nem está relacionado para o confronto com os ingleses. Ele vinha reclamando de dores no joelho direito e assiste à partida das tribunas.

Destaque da equipe sul-americana no torneio, Mina já está na história das Copas, pois apenas um defensor fez mais do que três gols em uma edição: Beckenbauer, em 1966, pela Alemanha. No Palmeiras, foram nove gols em 49 partidas, entre 2016 e 2017.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente