Participamos do

Bruno Henrique não se vê intocável entre os titulares do Palmeiras

Bruno Henrique era só sorrisos na zona mista do Allianz Parque, após vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Paraná, com dois gols seus. Já mirando a chegada de Felipão ao Maior Campão do Brasil, o volante respondeu à pergunta: ?Com Scolari, é você e mais 10?? ?Não (risos. Não acredito nisso, não. [?]
14:15 | Jul. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bruno Henrique era só sorrisos na zona mista do Allianz Parque, após vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Paraná, com dois gols seus. Já mirando a chegada de Felipão ao Maior Campão do Brasil, o volante respondeu à pergunta: ?Com Scolari, é você e mais 10??

?Não (risos. Não acredito nisso, não. Vou continuar fazendo meu trabalho, como sempre venho fazendo e o Felipão terá o comando do time. Se ele optar por mim, vou sempre fazer o meu melhor e procurar acertar?, afirmou o camisa 19.

Com os dois tentos diante do Paraná, Bruno Henrique chegou à 11 gols na temporada. Ele já havia balançado as redes duas vezes diante do Atlético-MG, no último final de semana. Apenas Willian e Borja marcaram mais do que o volante em 2018, e ele explicou seus métodos para surpreender as defesas adversárias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quando surge a oportunidade de atacar, seja jogando com Moisés ou com Felipe, dou uma olhadinha para trás porque se um sobe, o outro fica. Então quando é minha chance eu subo ao ataque e torço para sobrar uma bola para mim (risos)?, completou.

A tendência é que Luiz Felipe Scolari chegue ao Brasil na próxima sexta-feira. Na quinta, o Verdão encara o Bahia às 19h15 (de Brasília), em Salvador, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente