Participamos do

Após treino com Deyverson, Antônio Carlos aprova uso de centroavante

O atacante Deyverson, utilizado como titular no treinamento desta terça-feira, pode ser a principal novidade do Palmeiras no confronto com o Bahia. Após integrar o time principal ao lado do centroavante na Academia de Futebol, o zagueiro Antônio Carlos aprovou a escalação de um atleta da posição. ?Vamos ver o que o Felipão vai falar. [?]
13:00 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Deyverson, utilizado como titular no treinamento desta terça-feira, pode ser a principal novidade do Palmeiras no confronto com o Bahia. Após integrar o time principal ao lado do centroavante na Academia de Futebol, o zagueiro Antônio Carlos aprovou a escalação de um atleta da posição.

?Vamos ver o que o Felipão vai falar. Ele gosta de jogar assim e eu, particularmente, também gosto de ter um centroavante lá na frente. Espero que o trabalho que estão implantando dê certo?, afirmou Antônio Carlos após a atividade dirigida pelo auxiliar Paulo Turra.

Com 1,88m de altura, porte que agrada Felipão, Deyverson formou a linha ofensiva na ao lado de Dudu e Willian. Contestado pela torcida, o centroavante que acumula apenas um gol em 17 partidas nesta temporada ganhou um afago do companheiro Antônio Carlos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Primeiramente, temos que exaltar os últimos jogos do Deyverson. Ele vem nos ajudando bastante. Não vi perder uma bola, ganhou todas de cabeça. Brigou e lutou bastante. Nos momentos de aperto, é bom ter um centroavante. É um cara que segura a bola e chama a falta, dá fôlego lá atrás. Pode encaixar bem?, afirmou.

O centroavante Miguel Borja, artilheiro do Palmeiras em 2018 com 15 gols, está em fase final de recuperação após artroscopia no joelho direito. Nesta terça-feira, o colombiano treinou entre os reservas e, em seguida, fez trabalho específico de finalização.

Turra armou a linha na Academia de Futebol com Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson. Weverton deve seguir como titular no gol. O jogo contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil, está marcado para as 19h15 (de Brasília) de quinta, na Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente