Participamos do

A caminho do América-MG, Emerson Santos fica fora de treino

O América-MG deve anunciar em breve a contratação do zagueiro Emerson Santos. A caminho do clube mineiro, o defensor já ficou fora dos trabalhos conduzidos pelo técnico palmeirense Roger Machado na Academia de Futebol durante a manhã desta quarta-feira. Aos 23 anos de idade, Emerson Santos será emprestado ao América-MG até o final desta temporada. [?]
14:00 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O América-MG deve anunciar em breve a contratação do zagueiro Emerson Santos. A caminho do clube mineiro, o defensor já ficou fora dos trabalhos conduzidos pelo técnico palmeirense Roger Machado na Academia de Futebol durante a manhã desta quarta-feira.

Aos 23 anos de idade, Emerson Santos será emprestado ao América-MG até o final desta temporada. Possivelmente em seu último dia no centro de treinamento do Palmeiras, o jovem zagueiro permaneceu apenas nas dependências internas do complexo.

Contratado após se destacar com a camisa do Botafogo, Emerson Santos foi apresentado pelo Palmeiras no último mês de janeiro e assinou vínculo até o final de 2022. Com uma concorrência forte para atuar, ele participou de apenas quatro partidas no ano e mostrou desempenho inconsistente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O miolo de zaga titular do Palmeiras é formado por Antônio Carlos e Edu Dracena. Luan, Thiago Martins e Pedrão são outras alternativas para o técnico Roger Machado armar o setor. Recentemente, o clube alviverde ainda contratou o argentino Nico Freire.

De volta após excursão pela América Central, o Palmeiras se prepara para enfrentar o clássico às 20 horas (de Brasília) do dia 19 de julho, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Pacaembu. Com 19 pontos ganhos, o time alviverde figura na sexta posição do torneio nacional.

A tendência é que Roger escale Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Hyoran e Willian. O goleiro Jailson, o zagueiro Luan, o meio-campista Moisés e o atacante Dudu estão suspensos no clássico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente