Participamos do

São Marcos exalta 19 anos da conquista que ?mudou sua vida?

Há exatamente 19 anos, o palmeirense celebrava sua primeira e única conquista da taça Libertadores. Mais do que isso: consolidava seu maior ídolo, o eterno camisa 12 São Marcos. Em uma data tão importante, o palestrino lembrou a conquista que ?mudou sua vida?. 19 anos da minha maior conquista como goleiro do Palmeiras, e isso [?]
16:00 | Jun. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há exatamente 19 anos, o palmeirense celebrava sua primeira e única conquista da taça Libertadores. Mais do que isso: consolidava seu maior ídolo, o eterno camisa 12 São Marcos. Em uma data tão importante, o palestrino lembrou a conquista que â??mudou sua vidaâ?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

19 anos da minha maior conquista como goleiro do Palmeiras, e isso mudou a minha vida! Obrigado Verdão. Parabéns @palmeiras !! â?ð???â?

Uma publicação compartilhada por Marcos Roberto S. Reis (@marcosgoleiro_12) em

Foi no saudoso dia 16 de junho de 1999 que o Verdão venceu o Deportivo Cali-COL nos pênaltis e sagrou-se campeão da Copa Libertadores pela primeira vez em sua história. E foi também na competição continental que o goleiro Marcos, com verdadeiros milagres, iniciou o seu processo de canonização.

As melhores partidas do arqueiro, que começou sua trajetória justamente diante do Corinthians por causa de uma lesão de Velloso, foram antes da grande decisão, especialmente diante do River Plate, na Argentina, quando Marcos fechou o gol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente