Participamos do

Palmeiras vence Altinordu-TUR e está na final do Mundial Sub-17

O Palmeiras está na final do Mundial Sub-17. Nesta segunda-feira, o Verdão enfrentou o Altinordu, da Turquia, e venceu por 2 a 0 em jogo equilibrado. Ambos os gols do jogo foram no segundo tempo e de Gabriel Veron, de apenas 15 anos, artilheiro do campeonato. Na grande final, o Palmeiras enfrenta o vencedor entre [?]
14:45 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras está na final do Mundial Sub-17. Nesta segunda-feira, o Verdão enfrentou o Altinordu, da Turquia, e venceu por 2 a 0 em jogo equilibrado. Ambos os gols do jogo foram no segundo tempo e de Gabriel Veron, de apenas 15 anos, artilheiro do campeonato.

Na grande final, o Palmeiras enfrenta o vencedor entre Real Madrid e Atlético de Madrid, que fazem clássico espanhol na outra semifinal ainda nesta segunda-feira. A partida decisiva será às 13 horas (de Brasília) desta quarta-feira.

No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram suas chances, mas não conseguiram abrir o placar. O Palmeiras teve mais posse de bola e volume de jogo, enquanto o Altinordu apostava na velocidade de seu ataque e parava no goleiro Lucas Bergantin, que fez boa partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o intervalo, o Verdão precisou de apenas cinco minutos para inaugurar o placar com o atacante Gabriel Veron. O camisa 11 palestrino aproveitou um vacilo da defesa e tocou por cima do goleiro, marcando um belo gol. Já aos 36 minutos, o artilheiro do torneio marcou seu segundo gol na partida, oitavo na competição, para fechar o placar em 2 a 0.

O Palmeiras conhece bem seus dois possíveis adversários na final do Mundial. Nesta edição, o Verdão já enfrentou o Atlético de Madrid e, mesmo com um jogador expulso, conseguiu empate por 2 a 2. Já o Real Madrid foi o adversário palestrino na final do torneio em 2016, que terminou com vitória merengue nos pênaltis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente