Participamos do

Palmeiras tem duas promessas convocadas pela Seleção sub-20

O Palmeiras terá dois representantes no próximo período de treinamento da Seleção Brasileira sub-20, que se prepara para o Sul-Americano da categoria. O zagueiro Vitão e o meia Alanzinho foram convocados para participar das atividades da equipe na Cidade do Galo. Em Belo Horizonte, de 25 de junho e 4 de julho, a Seleção Sub-20 [?]
18:00 | Jun. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras terá dois representantes no próximo período de treinamento da Seleção Brasileira sub-20, que se prepara para o Sul-Americano da categoria. O zagueiro Vitão e o meia Alanzinho foram convocados para participar das atividades da equipe na Cidade do Galo.

Em Belo Horizonte, de 25 de junho e 4 de julho, a Seleção Sub-20 realiza a terceira etapa de treinamentos em 2018. Ao fim do período, enfrenta o time profissional do Atlético-MG em jogo-treino. O Sul-Americano 2019 oferece quatro vagas no Mundial 2019 e duas nas Olimpíadas 2020.

?É sempre um orgulho vestir a camisa da Seleção. Fico muito feliz por estar presente em mais uma convocação. Com certeza, será um período importante de treinos. Agora, é dar o meu melhor nos treinamentos e aproveitar mais essa oportunidade?, declarou Alanzinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois jogadores estão entre as principais promessas das categorias de base do Palmeiras e já foram relacionados pelo técnico Roger Machado para jogos da equipe profissional. Contra o Ituano, pela última edição do Campeonato Paulista, ambos integraram no banco de reservas.

?Fico feliz pelo meu momento, e principalmente, o da equipe sub-20 do Palmeiras. Espero seguir fazendo gols e bons jogos e, junto com meus companheiros, estar ajudando o Palmeiras a vencer?, afirmou Alanzinho, já que o time alviverde está invicto e já classificado no Paulista da categoria.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente