Participamos do

Palmeiras atropela o Real Madrid e fatura o Mundial Sub-17

Os meninos do Verdão administraram a boa vitória por 4 a 2 e o título de campeão mundial vem para o Brasil
14:45 | Jun. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

O Palmeiras é campeão mundial sub-17. O Alviverde Imponente enfrentou o Real Madrid nesta quarta-feira, em Fuenlabrada, próximo da capital espanhola, e goleou por 4 a 2. Com grande primeiro tempo, o Verdão abriu 3 a 0, gols marcados por Gabriel Silva, Gabriel Veron e Fabrício. Já no segundo tempo, a história foi um pouco diferente, pois a equipe adversária melhorou de rendimento e descontou com Carlos, mas Luan fez o quarto e decretou a vitória e o título.

 

Dominando os primeiros minutos da partida, os meninos do Verdão saíram na frente aos 14 minutos, Gabriel Veron fez bela jogada, e Gabriel Silva marcou. Cinco minutos depois, a equipe ampliou o placar com Gabriel Veron, aproveitando lançamento às costas da frágil defesa do Real Madrid, que falhava em diversos lances.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Após os dois gols, os espanhóis tentaram pressionar, mas ainda eram inferiores em relação ao time brasileiro, que marcou o terceiro aos 33 minutos. Fabrício ganhou a disputa da defesa e bateu forte, 3 a 0 apenas no primeiro tempo.

 

Na etapa complementar, o Real Madrid melhorou muito, e diminuiu aos quatro minutos com Carlos, em chute cruzado. O gol animou os espanhóis, que seguiam pressionando, enquanto o Palmeiras apostava no contra-ataque.

 

As substituições do Real surtiram efeito, pois depois de um péssimo primeiro tempo, a equipe melhorou muito. Entretanto, aos 20 minutos, o zagueiro errou feio na saída de bola e Luan não bobeou e fez o quarto, gol que decretou o título do Verdão.

 

O quarto gol diminuiu a confiança do Real Madrid. Assim, o Palmeiras seguia pressionando em busca do quinto gol. Mas quem marcou foi a equipe da capital espanhola com Fran de cabeça, aos 37 minutos. Depois, os meninos do Verdão administraram a boa vitória por 4 a 2 e o título.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente