Participamos do

?Invasão?, pergunta de Dracena e choro contido: Tchê Tchê se despede

Dois dias antes da despedida do Campeonato Brasileiro para a pausa da Copa do Mundo, a entrevista do Palmeiras na Academia de Futebol também foi de adeus. Adeus não, até logo. Negociado com o Dínamo Kiev, da Ucrânia, Tchê Tchê deu tchau à torcida alviverde em uma coletiva bem-humorada, com participação de companheiros e gratidão [?]
15:45 | Jun. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois dias antes da despedida do Campeonato Brasileiro para a pausa da Copa do Mundo, a entrevista do Palmeiras na Academia de Futebol também foi de adeus. Adeus não, até logo. Negociado com o Dínamo Kiev, da Ucrânia, Tchê Tchê deu tchau à torcida alviverde em uma coletiva bem-humorada, com participação de companheiros e gratidão ao clube.

?Cheguei com desconfiança como jogador, desconhecido ainda e consegui conquistar um título importante (Campeonato Brasileiro de 2016), fiz mais de 100 partidas pelo clube e isso não é pouca coisa. Como pessoa eu saio mais maduro, sigo com a mesma humildade de Guaianazes, apesar de algumas pessoas nos julgarem como ser humano, o que não é correto.?, disse o volante, que fez 112 jogos pelo Verdão e anotou cinco gols.

A venda para o clube europeu foi acertada no final de maio por 4,5 milhões de euros (R$ 20,5 milhões). Por ter chego sem custos ao Alviverde, a equipe ficará com todo o valor, algo que foi exaltado por Tchê Tchê em alguns momentos durante a entrevista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A única coisa que não queria era sair de maneira diferente da que entrei, que foi pela porta da frente. Saio contente, acho que fiz coisas boas, bem legais e estou bastante feliz. Eu cheguei no clube de graça, deixei uma boa quantia. É importante e fiz questão de estar aqui para agradecer?.

Apesar da despedida ser de Tchê Tchê, o ponto alto da entrevista aconteceu quando a sala de imprensa foi ?invadida? por Keno, Edu Dracena e Thiago Santos. ?Falar destes caras é difícil. Inevitavelmente ficamos mais próximos de uns do que outros, mas gosto de todos. Estes três e mais alguns eu considero demais, são pessoas que estamos próximos?, disse o jogador, com a voz embargada. ?Não vou chorar, não (risos)?.

Por fim, teve até estreia de um jornalista na Academia de Futebol. Clima perfeito para a despedida de Tchê Tchê, em ótimo humor, como foi sua passagem no Palmeiras.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente