Participamos do

Em treino fechado, Roger faz últimos ajustes para enfrentar Grêmio

O Palmeiras realiza na tarde desta terça-feira seu último treinamento antes da partida contra o Grêmio. Com alguns desfalques para administrar, o técnico Roger Machado faz os ajustes finais na equipe titular sem a presença da imprensa na Academia de Futebol. O lateral esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Keno, vitimados por lesões musculares no [?]
16:30 | Jun. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras realiza na tarde desta terça-feira seu último treinamento antes da partida contra o Grêmio. Com alguns desfalques para administrar, o técnico Roger Machado faz os ajustes finais na equipe titular sem a presença da imprensa na Academia de Futebol.

O lateral esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Keno, vitimados por lesões musculares no triunfo sobre o São Paulo, são desfalques certos para o jogo em Porto Alegre. Assim como o zagueiro Antônio Carlos, advertido com o terceiro cartão amarelo no clássico.

Assim, Victor Luis assume a posição pela ala esquerda e Hyoran deve ganhar uma chance no ataque. Para o lugar de Antônio Carlos, o favorito é Thiago Martins. Marcos Rocha, livre de suspensão, fica à disposição para retornar na vaga de Mayke pela direita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O meio-campista Moisés concedeu entrevista coletiva antes do treinamento desta terça-feira. A pedido do técnico Roger Machado, a imprensa pôde acompanhar apenas o período de aquecimento dos jogadores e em seguida precisou deixar a Academia de Futebol.

O confronto entre Palmeiras e Grêmio está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. O time paulista, com 14 pontos, figura no sétimo lugar, enquanto os gaúchos, com 16, ocupam o terceiro posto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente