Participamos do

Willian destaca força do grupo e enaltece atuação de Hyoran

A decisão de colocar um time quase todo reserva (apenas Jailson e Borja foram titulares) em campo para jogar pela Libertadores parecia duvidosa, mas o Palmeiras teve uma ótima atuação e venceu o Alianza Lima, nesta quinta-feira. Após o triunfo dos reservas, o atacante Willian destacou a força do grupo. ?Foi uma grande partida da [?]
00:00 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A decisão de colocar um time quase todo reserva (apenas Jailson e Borja foram titulares) em campo para jogar pela Libertadores parecia duvidosa, mas o Palmeiras teve uma ótima atuação e venceu o Alianza Lima, nesta quinta-feira. Após o triunfo dos reservas, o atacante Willian destacou a força do grupo.

?Foi uma grande partida da equipe. Mesmo estando classificados, era uma grande oportunidade para aproveitar os jogadores que não vêm atuando, não vêm iniciando as partidas. O que aconteceu hoje reflete os treinamentos. A gente vem se dedicando muito no dia a dia. A gente trabalha para estar preparado quando tiver a oportunidade, todo mundo correspondeu à altura e tenho certeza que o Roger sai muito feliz?, disse o atacante ao Fox Sports.

Além de Moisés, o meia Hyoran foi um dos principais destaques da equipe. O atleta de 24 anos, que fez apenas seu segundo jogo na temporada, marcou um gol e criou ótimas jogadas, o que mereceu elogios dos companheiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acredito que você constrói um grupo vencedor quando há essa troca de jogadores. A equipe entendeu rápido o que o Roger pediu. Está todo mundo de parabéns, a gente fica feliz, em especial pela grande partida do Hyoran. É um garoto que vem trabalhando muito forte desde o ano passado e hoje teve oportunidade de iniciar sua primeira partida como titular no clube. Fez uma grande partida, um belo gol, e a gente fica feliz por ele?, completou.

O Palmeiras volta a jogar pela Libertadores apenas no próximo dia 16. Antes, o clube encara o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o América-MG, pela Copa do Brasil, e encerra a maratona fora de casa diante do Corinthians, no dia 13 de maio, também pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente