PUBLICIDADE
Esportes

Volta ao Independência anima lateral Marcos Rocha na Copa do Brasil

Profundo conhecedor do Estádio Independência, o lateral direito Marcos Rocha terá a oportunidade de retornar ao campo para enfrentar o América-MG às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Animado, o mineiro de Sete Lagoas conta com a torcida dos parentes pelo Palmeiras. ?Fico feliz por voltar para Minas [?]

09:15 | 09/05/2018

Profundo conhecedor do Estádio Independência, o lateral direito Marcos Rocha terá a oportunidade de retornar ao campo para enfrentar o América-MG às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Animado, o mineiro de Sete Lagoas conta com a torcida dos parentes pelo Palmeiras.

?Fico feliz por voltar para Minas e poder reencontrar minha família, além de jogar dentro do Independência, onde fiz uma história, com momentos marcantes. Tenho certeza que vou começar a construir minha história também aqui com o Palmeiras?, afirmou Marcos Rocha.

Formado nas categorias de base do Atlético-MG, o lateral direito chegou a defender o América-MG. Com a camisa do Coelho, ele se provou capaz de retornar ao time alvinegro, pelo qual conquistou uma série de títulos, entre eles a edição de 2013 da Copa Libertadores.

?Foi a oportunidade que eu procurava para mostrar meu futebol. Joguei a Série B, a Série A e consegui me destacar para voltar ao Atlético-MG. Então, ficam o respeito e o carinho. Ainda tem as pessoas que encontrei em 2010 e 2011, alguns funcionários?, explicou.

O meio-campista Moisés, com uma lesão muscular, é desfalque certo e deve ser substituído por Lucas Lima no Independência. Para Marcos Rocha, o técnico Roger Machado deve escalar força total diante de seu ex-clube na primeira exibição do Palmeiras pela Copa do Brasil.

?Sei que vai ser um grande jogo. É um campeonato curto para nós, importante. Então, temos que atuar com bastante seriedade e respeito para conseguir o resultado positivo?, receitou. ?A Copa do Brasil é a maneira mais curta de chegar até a Libertadores. Entramos já nas oitavas e são poucos jogos para ser campeão?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS