PUBLICIDADE
Esportes

Por Copa do Brasil, Rocha ?esquece? Derby e projeta força máxima

Em sua estreia na edição de 2018 da Copa do Brasil, pelas oitavas de final, o Palmeiras enfrenta o América-MG às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Independência. Para Marcos Rocha, o clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, fica temporariamente em segundo plano. ?Estamos focados só no América-MG e nem sabemos ainda quem [?]

14:45 | 08/05/2018

Em sua estreia na edição de 2018 da Copa do Brasil, pelas oitavas de final, o Palmeiras enfrenta o América-MG às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Independência. Para Marcos Rocha, o clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, fica temporariamente em segundo plano.

?Estamos focados só no América-MG e nem sabemos ainda quem vai ser o juiz (do Derby). Não paramos para discutir o jogo contra o Corinthians, porque a Copa do Brasil é importante para o nosso elenco dentro do projeto que foi oferecido a nós, jogadores, durante o ano?, afirmou o lateral direito.

Mergulhado em uma série de compromissos fora de casa, o técnico Roger Machado vem rodando seu elenco nas últimas partidas. Antes do treinamento desta terça-feira, o último antes da viagem para Belo Horizonte, o experiente Marcos Rocha projetou a escalação de força total no Estádio Independência.

?Vamos ter uma reunião para discutir isso, mas acho que tem que jogar com força máxima, porque é importante vencer a Copa do Brasil e devemos entrar com respeito ao América-MG?, reiterou Marcos Rocha, com passagem pela equipe de Belo Horizonte.

O meio-campista Moisés, vitimado por lesão muscular, é desfalque certo para o técnico Roger Machado na estreia do Palmeiras pela Copa do Brasil. Profundo conhecedor do Estádio Independência, Marcos Rocha prevê um duelo complicado na noite desta quarta-feira.

?No Campeonato Brasileiro, o América-MG está com um time equilibrado, apesar da derrota contra o Vasco na última rodada. Em casa, eles têm controle de bola e jogam com velocidade. Então, não vai ser um jogo fácil e precisamos aproveitar as oportunidades?, declarou o ex-jogador do Atlético-MG.

Gazeta Esportiva

TAGS