Participamos do

Patrocinador do América-MG oferece corrida grátis para jogo contra Palmeiras

Nesta quarta-feira, o América-MG receberá o Palmeiras pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e os torcedores do time mineiro poderão chegar ao estádio sem gastar nenhum centavo. Isso porque o aplicativo Cabify, um dos patrocinadores oficiais do Coelho na partida, vai oferecer desconto de 100% (limitado a R$ 20) para [?]
17:15 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o América-MG receberá o Palmeiras pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e os torcedores do time mineiro poderão chegar ao estádio sem gastar nenhum centavo. Isso porque o aplicativo Cabify, um dos patrocinadores oficiais do Coelho na partida, vai oferecer desconto de 100% (limitado a R$ 20) para uma corrida na data do jogo, entre o período de 18h a 20h.  Para usar o desconto, basta que os usuários coloquem o endereço da Arena Independência (R. Pitangui, 3230 ? Horto, Belo Horizonte) como destino.

O aplicativo ista algumas dicas para chegar facilmente ao estádio. Entre elas estão: desembarcar em um lugar próximo do estádio para evitar ficar parado no trânsito, escrever uma mensagem para o motorista parceiro e oferecer instruções,  caminhar um pouco para chegar ao estádio para evitar ficar no trânsito do entorno do local, lembrar-se de conferir a placa, o modelo e o nome do motorista e ao final da corrida, verificar se não deixou nada no carro. A promoção não é válida para contas corporativas.

A partida pode ser fundamental para o clube mineiro na temporada. Apesar de estar em nono lugar no Campeonato Brasileiro, o América foi goleado pelo Vasco da Gama por 4 a 1 na última rodada do principal torneio nacional e um bom resultado diante do Palmeiras pode mudar os ares no clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No lado do time paulista, o lateral-direito Marcos Rocha, que já jogou com a camisa do América-MG, destacou a importância do confronto ?Estamos focados só no América-MG e nem sabemos ainda quem vai ser o juiz (do Derby). Não paramos para discutir o jogo contra o Corinthians, porque a Copa do Brasil é importante para o nosso elenco dentro do projeto que foi oferecido a nós, jogadores, durante o ano?.

Sobre a Cabify

Operando no Brasil desde junho de 2016, a Cabify começou a atuar em Belo Horizonte em outubro de 2016. A plataforma também está presente em mais sete cidades no país ? São Paulo (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A Cabify ainda possui uma parceria com a Multiplus, que rende pontos a todos os clientes cadastrados na rede de fidelidade que configurarem o app e usarem os serviços da Cabify no Brasil.

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 38 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente