Participamos do

Palmeiras não sofreu gols como mandante no Campeonato Brasileiro

Se depender do retrospecto, o Palmeiras sairá com a vitória ou, no mínimo, um empate contra o Bahia neste sábado, às 21h00 (horário de Brasília), em pleno Allianz Parque. O duelo será válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, até aqui, nas duas partidas que fez atuando como mandante, o [?]
11:15 | Mai. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se depender do retrospecto, o Palmeiras sairá com a vitória ou, no mínimo, um empate contra o Bahia neste sábado, às 21h00 (horário de Brasília), em pleno Allianz Parque. O duelo será válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, até aqui, nas duas partidas que fez atuando como mandante, o Verdão não sofreu gols. Ao total, a equipe de Roger Machado viu sua rede ser balançada três vezes, mas nenhuma em seus domínios: 1 a 1 contra o Botafogo, no Engenhão; vitória por 3 a 1 diante o Atlético-PR, na Arena da Baixada; e, por fim, derrota de 1 a 0 para o Corinthians, na Arena de Itaquera.

Na segunda rodada, o Palmeiras enfrentou o Internacional no Pacaembu. Dudu marcou o único gol do jogo. Entretanto, a arbitragem foi a grande protagonista do duelo ao não assinalar um pênalti para o rival Colorado e anular, incorretamente, um gol de Leandro Damião.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na rodada seguinte, dessa vez no Allianz Parque, o Verdão não saiu do 0 a 0 com a Chapecoense. O cenário foi diferente daquele contra o Inter: o Alviverde pressionou durante a partida, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo da Chape, que mal atacou durante o confronto.

Caso mantenha o bom desempenho defensivo em seus domínios, o Palmeiras sairá ao menos com um empate contra o Esquadrão de Aço, resultado que permitirá aos comandados de Roger Machado o alcance da marca de nove pontos conquistados na tabela de classificação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente