Participamos do

Palmeiras inicia preparação para o Derby e Hyoran faz golaços

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira, após vencer o América-MG no estádio Independência, pela Copa do Brasil. A delegação palestrina chegou de Belo Horizonte nesta tarde e, por conta disso, realizou apenas uma atividade leve na Academia de Futebol. Somente os reservas foram a campo, e com todos os atletas cansados pela maratona de jogos [?]
18:00 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira, após vencer o América-MG no estádio Independência, pela Copa do Brasil. A delegação palestrina chegou de Belo Horizonte nesta tarde e, por conta disso, realizou apenas uma atividade leve na Academia de Futebol.

Somente os reservas foram a campo, e com todos os atletas cansados pela maratona de jogos e viagens, o trabalho do elenco teve uma única atividade. Dois gols foram posicionados de costas um para o outro, e os jogadores, divididos em dois times, precisavam trocar passes em campo reduzido e balançar as redes após uma certa movimentação pedida por Roger Machado.

Novamente, o maior destaque da atividade foi Hyoran. O meia de 24 anos, que vem ganhando espaço no Verdão, anotou dois golaços ? um pegando de primeira e tirando do goleiro com a parte interna do pé, e outro acertando o ângulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Amanhã, o Palmeiras terá força total para treinar visando a partida contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade, porém, será fechada para a imprensa.

Para o Derby, Roger Machado não poderá contar com Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e já adiantou que Thiago Santos será o substituto do Pitbull. A formação titular não deverá apresentar mudanças, mas será confirmada apenas horas antes de a bola rolar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente