PUBLICIDADE
Esportes

Palmeiras encaminha acerto com atacante Arthur, do Ceará

O mês ainda é maio, mas o Palmeiras já está de olho em 2019. O atacante Arthur, do Ceará, de apenas 20 anos, está próximo de assinar contrato com o Verdão por cinco temporadas e não está definido se o jovem virá ainda este ano. Arthur soma 16 gols em 2018 e, antes do início [?]

22:00 | 09/05/2018

O mês ainda é maio, mas o Palmeiras já está de olho em 2019. O atacante Arthur, do Ceará, de apenas 20 anos, está próximo de assinar contrato com o Verdão por cinco temporadas e não está definido se o jovem virá ainda este ano.

Arthur soma 16 gols em 2018 e, antes do início do Campeonato Brasileiro, era o atleta com mais participações de gols em todo o território nacional (incluindo tentos e assistências). Ele chegou a passar pelas categorias de base alviverdes antes de se destacar com a camisa do Ceará.

A negociação para adquirir 50% do jogador gira em torno de R$ 5 milhões. Ele vinha sendo observado por outros times grandes do Brasil, mas o Verdão venceu a concorrência.

Enquanto Arthur não desembarca no Allianz Parque, Roger Machado pode contar com Borja, Deyverson e Willian para atuar no comando do ataque. Nesta quarta-feira, contra o América-MG, inclusive, o colombiano foi destaque com um gol e uma assistência.

Gazeta Esportiva

TAGS