Participamos do

Opção por Willian e Moisés nas vagas de Borja e Lucas Lima foi tática

Moisés e Willian foram duas surpresas na escalação do Palmeiras neste domingo. Destaques contra o Alianza Lima, em vitória no Peru pela Copa Libertadores, a dupla foi mantida entre os titulares para o jogo contra o Atlético-PR. Roger Machado, porém, afirmou que se tratou apenas de uma opção tática. ?Nesse momento foi pela estratégia do [?]
19:15 | Mai. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Moisés e Willian foram duas surpresas na escalação do Palmeiras neste domingo. Destaques contra o Alianza Lima, em vitória no Peru pela Copa Libertadores, a dupla foi mantida entre os titulares para o jogo contra o Atlético-PR. Roger Machado, porém, afirmou que se tratou apenas de uma opção tática.

?Nesse momento foi pela estratégia do jogo. Ter uma mobilidade ali, usar o Moisés ora como referência, ora por trás do Willian. No primeiro momento, tanto a ausência do Lucas quanto a do Miguel foram por estratégia da partida?, disse o comandante.

Willian atuou durante os 90 minutos, deu muito trabalho para a defesa do Furacão, colaborou com a marcação e ainda deixou seu tento na vitória por 3 a 1. Moisés, por sua vez, foi substituído com apenas seis minutos de jogo, após sentir uma fisgada no músculo posterior da coxa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos ver qual o grau de desconforto que o Moisés teve. Falei rapidamente com ele, ele sentiu algo, mas a gente tem que esperar o exame?, completou Roger, que ainda perdeu Felipe Melo para o Derby.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente