PUBLICIDADE
Palmeiras

“Obrigado, Palmeiras”: jornal argentino agradece vitória na Libertadores

“Carnaval por toda a vida. Obrigado, Palmeiras”. Assim começa uma notícia do jornal argentino Olé na noite da última quarta-feira, quando tanto o Boca Juniors quanto o Palmeiras venceram seus adversários e se garantiram na próxima fase da Copa Libertadores. Caso o alviverde perdesse do Junior Barranquilla, o Boca estaria automaticamente eliminado, algo que não […]

09:15 | 17/05/2018

“Carnaval por toda a vida. Obrigado, Palmeiras”. Assim começa uma notícia do jornal argentino Olé na noite da última quarta-feira, quando tanto o Boca Juniors quanto o Palmeiras venceram seus adversários e se garantiram na próxima fase da Copa Libertadores. Caso o alviverde perdesse do Junior Barranquilla, o Boca estaria automaticamente eliminado, algo que não acontecia em 24 anos.

“E o alívio, depois de quatro gols, veio de São Paulo, com os (gols) do Verdão, que jogou com os reservas contra o Junior. Uma vez que a vitória contra o Alianza foi rapidamente definida, a questão era esperar que os colombianos de Teo (Gutierrez) não dariam o golpe. E o Palmeiras não falhou, se certificando como o superlíder da competição para definir as oitavas de final em casa”, diz a publicação.

No último dia 26 de abril, o Palmeiras foi até a La Bombonera e derrotou o Boca Juniors por 2 a 0, se tornando o primeiro clube estrangeiro a vencer os hermanos por este placar dentro do mítico estádio. Já naquela partida, o Verdão se classificou para as oitavas, mas na noite da última quarta-feira, diante do Junior, desejava conquistar os três pontos e fechar a fase de grupos em primeiro lugar, o que acabou acontecendo. 

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários