Participamos do

Moisés faz trabalho físico separado do elenco do Palmeiras

Não foi apenas Hyoran que se destacou na reapresentação do Palmeiras nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. O meia Moisés, que sofreu estiramento na coxa esquerda há uma semana, fez trabalhos físicos separado do elenco. Acompanhado do fisioterapeuta Marcelo Gondo, o camisa 10 correu no gramado, calçando tênis. Enquanto ele fazia suas atividades à parte, [?]
20:30 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não foi apenas Hyoran que se destacou na reapresentação do Palmeiras nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. O meia Moisés, que sofreu estiramento na coxa esquerda há uma semana, fez trabalhos físicos separado do elenco.

Acompanhado do fisioterapeuta Marcelo Gondo, o camisa 10 correu no gramado, calçando tênis. Enquanto ele fazia suas atividades à parte, os reservas do Verdão participaram de um treino no campo ao lado.

O prazo de recuperação de Moisés é de quatro a seis semanas. A tendência, portanto, é de que o atleta fique novamente à disposição apenas após a Copa do Mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima terça-feira, o Palmeiras volta aos treinamentos na Academia, mas com portões fechados. Por causa de desgaste, há a possibilidade de o Verdão poupar alguns atletas contra o Junior Barranquilla, na quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente