Participamos do

Moisés comemora chance como titular e faixa de capitão pelo Palmeiras

Moisés foi o nome do jogo do Palmeiras nesta quinta-feira, em vitória sobre o Alianza Lima, no Peru. Com duas assistências, o camisa 10 se destacou no duelo e lembrou suas atuações de 2016, quando comandou o Verdão na conquista do eneabrasileiro. O detalhe nesta noite esteve no braço do meio-campista. ?O Palmeiras é uma [?]
00:15 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Moisés foi o nome do jogo do Palmeiras nesta quinta-feira, em vitória sobre o Alianza Lima, no Peru. Com duas assistências, o camisa 10 se destacou no duelo e lembrou suas atuações de 2016, quando comandou o Verdão na conquista do eneabrasileiro. O detalhe nesta noite esteve no braço do meio-campista.

?O Palmeiras é uma equipe qualificada, com grandes jogadores, e ter a confiança do professor para ser o capitão é gratificante. Independentemente de estar com a faixa, eu oriento os companheiros, mas é gratificante?, disse Moisés.

Agora com 13 pontos contra sete do Junior Barranquilla, seis do Boca e um do eliminado Alianza, o time de Roger Machado venceu os três jogos que fez como visitante ? já havia aplicado 3 a 0 em Barranquilla e 2 a 0 em La Bombonera. O Verdão encerra sua participação na fase de grupos da Libertadores no próximo dia 16, quando encara o Junior Barranquilla em sua arena.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Parabéns à toda equipe. Jogamos com uma equipe toda reserva, suportamos bem, controlamos o jogo. Faltou um pouco de ritmo no fim, muitos jogadores não jogavam há muito tempo. Parabéns a todos os jogadores?, completou.

O Palmeiras volta a jogar pela Libertadores apenas no próximo dia 16. Antes, o clube encara o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o América-MG, pela Copa do Brasil, e encerra a maratona fora de casa diante do Corinthians, no dia 13 de maio, também pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente