PUBLICIDADE
Esportes

Mesmo após falha contra o Coelho, zaga do Palmeiras recebe elogios

O Palmeiras poderia levar uma vantagem ainda maior para São Paulo no confronto com o América-MG, pela Copa do Brasil, não fosse a falha do zagueiro Antônio Carlos, que resultou em gol do Coelho. Mesmo com o erro, o técnico Roger Machado teceu elogios à sua dupla de zaga após o triunfo por 2 a [?]

22:45 | 09/05/2018

O Palmeiras poderia levar uma vantagem ainda maior para São Paulo no confronto com o América-MG, pela Copa do Brasil, não fosse a falha do zagueiro Antônio Carlos, que resultou em gol do Coelho. Mesmo com o erro, o técnico Roger Machado teceu elogios à sua dupla de zaga após o triunfo por 2 a 1.

?Foi ótimo. Nossa produção foi muito grande e, assim, naturalmente você se expõe e dá chances ao adversário. Tínhamos a certeza de que o América-MG alçaria bolas na área e nossa dupla de zaga, atuou bem com o Rafael Moura, que faz bem o pivô e ataca bolas de segundo pau. Poderia ter sido um placar maior, mas atribuo o 2 a 1 a um adversário que nos deu muita resistência e valorizou nossa vitória?, disse o treinador.

Esta foi a 12ª vitória do time de Roger Machado em 15 jogos como visitante no ano. O aproveitamento fora de casa é de espantosos 84,4% e o único revés ocorreu justamente contra o Corinthians, adversário do próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena rival.

?Já falei em outras oportunidades que o nosso rendimento fora de casa é muito em função da postura com que temos encarado os nossos adversários. Como abrimos o ano sendo favoritos pelo elenco que temos, jogando em casa muitas vezes pegamos sistemas defensivos muito bem posicionadas e que nos impedem de criar tantas jogadas. Pela qualidade dos nossos jogadores, encontramos espaços para criar. É um bom índice fora de casa e foi mais um grande jogo?, completou.

?No segundo tempo fizemos logo cedo o segundo gol e com as mudanças do Enderson o América-MG voltou à partida, pressionou nossa saída de bola e foi assim que saiu o seu gol, e no ímpeto dos jogadores descansados na frente nos deu uma pressão normal no fim, de quem busca o resultado?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS