PUBLICIDADE
Esportes

Mattos revela que Dudu está entre os pré-convocados de Tite para a Copa

Nesta quarta-feira, em entrevista concedida antes da partida contra o América-MG, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, confirmou que o jogador Dudu está entre os 35 atletas pré-convocados por Tite para a Copa do Mundo da Rússia, neste ano. Com a informação, Mattos revelou que o Verdão preferiu ter prudência na situação e, [?]

20:30 | 23/05/2018

Nesta quarta-feira, em entrevista concedida antes da partida contra o América-MG, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, confirmou que o jogador Dudu está entre os 35 atletas pré-convocados por Tite para a Copa do Mundo da Rússia, neste ano.

Com a informação, Mattos revelou que o Verdão preferiu ter prudência na situação e, para evitar um possível imbróglio, poupou o camisa 7 da partida desta quarta-feira.

?É a Fifa que determina, com todos jogadores, não só daqui do Brasil. Todos os atletas selecionados não podem jogar, a exceção feita à Libertadores e a Liga dos Campeões. Até o momento, não temos as informações de campeonatos nacionais. Como tem essa dúvida e para evitar problema futuro, jurídico, algo do tipo, preferimos ter prudência e aguardar algo mais oficial?, explicou.

Dudu e Dedé foram os únicos jogadores a terem sido confirmados na lista de suplentes para o Mundial da Rússia. Enquanto a revelação foi feita somente nesta quarta, o zagueiro cruzeirense teve a presença sinalizada pelo próprio técnico da Seleção, Tite.

Gazeta Esportiva

TAGS