PUBLICIDADE
Esportes

Mattos confirma acerto para vender Tchê Tchê e contratação de Arthur Cabral

O diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou, nesta quarta-feira, que o Palmeiras se acertou com o Dynamo de Kiev para vender o meio-campista Tchê Tchê, que ainda precisa chegar a um com o clube ucraniano. O executivo ainda destacou que o Verdão não irá ao mercado para tentar repor a saída do jogador de 25 [?]

20:45 | 23/05/2018

O diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou, nesta quarta-feira, que o Palmeiras se acertou com o Dynamo de Kiev para vender o meio-campista Tchê Tchê, que ainda precisa chegar a um com o clube ucraniano. O executivo ainda destacou que o Verdão não irá ao mercado para tentar repor a saída do jogador de 25 anos.

?Não (vamos contratar), porque temos a volta do Jean, um jogador muito importante e que a gente confia. Ele já está participando dos treinos com bola e respondendo bem ao difícil tratamento que ele passou?, declarou.

Alexandre Mattos ainda deu a notícia de que o atacante Arthur Cabral, destaque do Ceará, foi contratado. No entanto, o jovem de 20 anos ? que marcou 17 gols na temporada ? é um projeto para o futuro e permanecerá no Vovô o resto da temporada.

?O Palmeiras, pensando no presente e também no futuro, contratou o Arthur Cabral não para agora. Ele ainda está passando por um processo de amadurecimento, vamos deixar ele fazer esse processo no Ceará e é um jogador que foi muito bem avaliado pela comissão técnica e pelos analistas. Clube grande tem que pensar assim, não só no presente, mas também no futuro?.

Gazeta Esportiva

TAGS