Participamos do

Marcos aprova cobrança da torcida do Palmeiras: ?Podemos jogar mais?

O ex-goleiro Marcos preferiu não condenar a grande cobrança que a torcida do Palmeiras vem tendo com o time por conta de mais uma derrota para o Corinthians nesta temporada. Embora conte com o status de melhor equipe do Brasil, o Verdão não vem conseguindo superar seu maior rival em 2018, fato que levou os [?]
18:15 | Mai. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-goleiro Marcos preferiu não condenar a grande cobrança que a torcida do Palmeiras vem tendo com o time por conta de mais uma derrota para o Corinthians nesta temporada. Embora conte com o status de melhor equipe do Brasil, o Verdão não vem conseguindo superar seu maior rival em 2018, fato que levou os torcedores à loucura nos últimos meses.

?O Palmeiras é um time que fez grandes contratações, tem um monte de jogador qualificado. Palmeiras x Corinthians, Palmeiras x São Paulo, Palmeiras x Santos são campeonatos à parte que acontecem. A gente sabe que uma derrota para o Corinthians gera uma mini crise dentro do elenco?, disse Marcão.

A fúria dos palmeirenses ? alguns chegam a pedir a demissão do técnico Roger Machado ? se dá justamente por conta do grande investimento feito pela parceria Palmeiras ? Crefisa. O Corinthians, que conta com um poderio financeiro muito inferior ao do rival, vem somando resultados mais satisfatórios, principalmente em clássicos. Por isso, Marcos acredita que a torcida tem razão ao decidir protestar pelo desempenho apresentado em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-goleiro, no entanto, condenou a postura de alguns palmeirenses, que após mais um revés para o Corinthians acabaram arremessando objetos contra o ônibus da delegação que chegava à Academia de Futebol no último domingo.

?O torcedor não tem que ir lá atacar pedra, mas cobrar aquilo que o Palmeiras pode render. Mas é óbvio que nós palmeirenses acreditamos no elenco que temos e que podemos jogar mais no Campeonato Brasileiro e na Libertadores do que jogamos na final contra o Corinthians?, prosseguiu o ex-goleiro do Verdão.

Apesar da grande pressão da torcida e das críticas de Marcos, o Palmeiras ostenta a melhor campanha da Copa Libertadores. O time comandado pelo técnico Roger Machado é líder do Grupo 8 da competição, com 16 pontos, com um cinco vitórias e um empate em seis jogos. No Brasileirão a situação não é muito diferente. O Verdão aparece na quinta colocação, com oito tentos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente