Participamos do

Jogador do Palmeiras tem proposta milionária do futebol árabe

Atualmente emprestado ao Atlético, o Palmeiras já tem uma proposta pelo atacante Roger Guedes. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva. O clube que deseja contar com Guedes é o Al-Hilal, da Arábia Saudida, e estaria disposto a investir cerca de 10 milhões de dólares (cerca de R$36 milhões). O Palmeiras [?]
13:30 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualmente emprestado ao Atlético, o Palmeiras já tem uma proposta pelo atacante Roger Guedes. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O clube que deseja contar com Guedes é o Al-Hilal, da Arábia Saudida, e estaria disposto a investir cerca de 10 milhões de dólares (cerca de R$36 milhões). O Palmeiras tem 25% do passe do atleta. Em 2016, o clube alviverde recebeu uma oferta de 8 milhões de Euros pelo atacante, mas desejava 10 milhões.

Como o jogador está no Galo, o clube mineiro tem a preferência na compra, no entanto, precisa igualar o valor, algo pouco provável diante do montante. Vale ressaltar que quando assinou com o Atlético, Roger não chegou a Belo Horizonte com passe fixado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O futebol da Arábia Saudida passa por investimentos com dinheiro do Ministério dos Esportes. Mais recentemente, Fábio Carille deixou o Corinthians para o Al-Wehda.

Roger Guedes chegou ao Atlético em janeiro de 2018 para um contrato de empréstimo. Ele iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço e, por pouco, não foi devolvido. Desde o início do Campeonato Brasileiro, no entanto, o jogador cresceu de rendimento e é um dos artilheiros do torneio nacional. Segundo o próprio jogador, sua grande virada dentro do Galo foi com apoio de líderes do elenco, como Fábio Santos, Victor e o zagueiro Leonardo Silva.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente