Participamos do

Hyoran se destaca em treino de volta do Palmeiras à Academia de Futebol

Após uma semana longe, o Palmeiras voltou à Academia de Futebol nesta segunda-feira. Depois de viajar para Lima, no Peru, na última terça, e seguir para Curitiba na sexta, a equipe finalmente pôde realizar um treino em São Paulo. Sem a presença dos titulares, Roger Machado comandou atividade apenas com os reservas. Hyoran foi o [?]
17:45 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após uma semana longe, o Palmeiras voltou à Academia de Futebol nesta segunda-feira. Depois de viajar para Lima, no Peru, na última terça, e seguir para Curitiba na sexta, a equipe finalmente pôde realizar um treino em São Paulo.

Sem a presença dos titulares, Roger Machado comandou atividade apenas com os reservas. Hyoran foi o maior destaque dos trabalhos, com bom aproveitamento nas finalizações, um golaço marcado de cobertura em Fernado Prass, e alguns passes de calcanhar.

O meia mostra que a confiança está em alta após ser titular contra o Alianza Lima, quando marcou seu segundo gol pelo Verdão, e entrar no segundo tempo do duelo contra o Atlético-PR, em que deu uma assistência. Ótimo desempenho para o jovem de 24 nos, que nem foi inscrito no Campeonato Paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Guerra também foi bem no treinamento desta segunda-feira. Os dois brigam pela provável vaga de primeiro reserva de Lucas Lima na armação do Palmeiras, que perdeu Moisés em seu melhor momento na temporada.

A próxima partida será contra o América-MG, nesta quarta-feira no Independência, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para este duelo, existe a possibilidade de Roger Machado poupar parte de seus titulares, mas a escalação palestrina será surpresa até uma hora antes do jogo, uma vez que o treino desta terça, antes da viagem para Belo Horizonte, será fechado para a imprensa.

No domingo, o confronto será contra o Corinthians, em Itaquera. O Palmeiras é o melhor visitante do país nesta temporada com 83% de aproveitamento (11V/2E/1D), e o único revés aconteceu justamente contra o rival, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Assim, Roger Machado vai mandar força máxima para a Arena, mas já não poderá contar com Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente