Participamos do

Guerra vê protesto como normal: ?Nada aconteceu com jogadores?

O protesto da torcida do Palmeiras contra jogadores e comissão técnica após a derrota no Derby do último final de semana foi normal. Essa é a opinião do meia Guerra, escolhido pela assessoria de imprensa do clube para conceder a primeira entrevista coletiva na Academia de Futebol após o clássico. ?A assessoria me chamou (para [?]
15:30 | Mai. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O protesto da torcida do Palmeiras contra jogadores e comissão técnica após a derrota no Derby do último final de semana foi normal. Essa é a opinião do meia Guerra, escolhido pela assessoria de imprensa do clube para conceder a primeira entrevista coletiva na Academia de Futebol após o clássico.

?A assessoria me chamou (para dar entrevista) e tenho credenciais para estar aqui em nome do grupo. Depois da derrota no clássico todos os jogadores estão tristes. Não vencemos e chegar aqui e ver parte da torcida um pouco brava e protestando é normal. Eles querem o melhor para o grupo, acreditam em nós e não aconteceu nenhuma agressão com os jogadores. Ninguém saiu machucado, nada?, disse o venezuelano.

Em vídeo veiculado pelo programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ônibus da delegação alviverde aparece tentando entrar nas dependências internas da Academia, enquanto torcedores xingam os jogadores em tom de cobrança. A Mancha Alviverde, principal organizada do clube, ainda pediu a demissão do técnico Roger Machado, derrotado três vezes pelo Corinthians na atual temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu não senti pedra no ônibus, em nenhum momento. Eles (torcedores) fizeram barulho, mas não senti pedras. Lógico que eles estavam bravos, e se estão assim é porque acreditam na equipe que pode dar mais e para isto estamos trabalhando, para melhorar a cada dia?, completou.

O Derby encerrou uma sequência de quatro jogos do Palmeiras como visitante. O Verdão, que tem o melhor aproveitamento do país como visitante, venceu Alianza Lima, Atlético-PR e América-MG no período, antes de ser derrotado pelo maior rival.

?Os torcedores estavam com raiva, mas penso que o grupo tem que ficar tranquilo, porque era uma sequência fora de casa, vencemos três de quatro jogos, perdemos o clássico, mas é um campeonato longo e está começando. Estamos bem e agora é mudar a página para a Libertadores?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente