PUBLICIDADE
Esportes

Fernando Prass quer ajudar jogadores com sua experiência

O nome do goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, é um dos mais comentados no meio do futebol após a grande partida desta quarta-feira, contra o Junior Barranquilla. Na vitória por 3 a 1, o camisa 1 fez defesas importantes, inclusive pegando um pênalti. Nesta quinta-feira, o arqueiro disse que quer ser um exemplo para os [?]

15:30 | 17/05/2018

O nome do goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, é um dos mais comentados no meio do futebol após a grande partida desta quarta-feira, contra o Junior Barranquilla. Na vitória por 3 a 1, o camisa 1 fez defesas importantes, inclusive pegando um pênalti.

Nesta quinta-feira, o arqueiro disse que quer ser um exemplo para os companheiros dentro e fora de campo. ?Tive alguns exemplos durante a minha carreira que extrapolavam as quatro linhas, agora mais recentemente o Juninho Pernambucano e o Zé Roberto?, disse em entrevista ao programa Bate Bola. ?O futebol me deu tantas coisas em termos de experiência de vida, de realizações, e eu acho muito egoísmo guardar tudo isso para ti se tu puder ajudar um menino que está começando ou até um jogador mais experiente?.

O goleiro lembrou um episódio com o zagueiro Vitor Hugo, que defendeu o Palmeiras entre 2015 e 2017 antes de se transferir à Fiorentina, da Itália. ?No fim do ano passado, quando ele estava se adaptando a Florença, ele me ligou e conversamos por telefone. Ontem ele me ligou para me agradecer pela conversa, que foi muito útil para ele, que ele está muito feliz lá agora?, contou. ?São essas coisas que além dos títulos e do dinheiro a gente leva?.

Fernando Prass, que defende o Palmeiras desde 2013, foi um dos grandes nomes da vitória sobre o Junior Barranquilla ao lado do atacante Borja, autor dos três gols da equipe. Na partida, que garantiu ao Verdão a melhor campanha do grupo na Copa Libertadores, o goleiro usou a faixa de capitão.

Gazeta Esportiva

TAGS