Participamos do

Felipe Melo sobre lance de Romero: ?Não deveria ter feito?

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira na Academia de Futebol, centro de treinamentos do Palmeiras, o meia Felipe Melo mostrou-se contrário ao lance protagonizado por Romero no clássico contra o Corinthians, que terminou com vitória de 1 a 0 da equipe de Itaquera. Na ocasião, o paraguaio, após receber lançamento de Pedrinho, ajeitou a bola [?]
15:45 | Mai. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira na Academia de Futebol, centro de treinamentos do Palmeiras, o meia Felipe Melo mostrou-se contrário ao lance protagonizado por Romero no clássico contra o Corinthians, que terminou com vitória de 1 a 0 da equipe de Itaquera.

Na ocasião, o paraguaio, após receber lançamento de Pedrinho, ajeitou a bola com o peito e, na hora que ela parecia escapar, dominou com a testa, passando alguns segundos com a bola dominada antes de colocá-la no gramado. De acordo com o jogador alviverde, a polêmica poderia ter sido evitada e serviu como uma provocação ao Verdão.

?Ponto de vista. Eu acho que não deveria ter feito, porque o jogo estava 1 a 0. Quando o Edílson fez, teve uma confusão feia. Ele poderia ter evitado. Mas tudo gira na vida. Não quero entender que ele fez uma situação dessa para provocar o Palmeiras, porque ele está provocando a instituição. Mas não vou falar se ele realmente quis ou não fazer porque isso é dele com Deus?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipe Melo ainda ressaltou que o lance pode gerar consequências no próximo embate entre Palmeiras e Corinthians. Segundo o atleta, caso a situação tivesse partido de algum jogador alviverde, ele adotaria a mesma postura.

?Poderia ter sido evitado sim. No passado, o Palmeiras vencendo, jamais aconteceria isso. Se acontecesse, eu seria o primeiro a me manifestar contra. Futebol envolve emoção, isso gera realmente ódio dos torcedores rivais. Toda ação gera uma reação. Vamos esperar que no futuro não haja nenhuma reação brusca?, finalizou.

Para a partida contra o Bahia, às 21h00 (horário de Brasília) deste sábado, Felipe Melo deve ser escalado como titular pelo técnico Roger Machado. O duelo contra o Esquadrão de Aço, a ser disputado no Allianz Parque, é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente