PUBLICIDADE
Esportes

Emprestado pelo Vitória, Cleiton Xavier é anunciado pelo CRB

Na noite desta quinta-feira, o CRB oficializou a contratação por empréstimo do meia Cleiton Xavier, que tem contrato em vigência com o Vitória até 30 de junho de 2019 e fica até o final desta temporada no clube alagoano. O jogador, inclusive, foi apresentado à torcida regatiana antes da partida contra o Ceará, pela Copa [?]

13:45 | 11/05/2018

Na noite desta quinta-feira, o CRB oficializou a contratação por empréstimo do meia Cleiton Xavier, que tem contrato em vigência com o Vitória até 30 de junho de 2019 e fica até o final desta temporada no clube alagoano. O jogador, inclusive, foi apresentado à torcida regatiana antes da partida contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.

?Estou muito feliz por voltar ao meu estado. Foi uma proposta muito boa. Acho que eu me encaixo nesse projeto e espero levar o clube o mais longe possível. O CRB tem tudo para subir para a Série A?, afirmou o contratado, que retorna ao seu estado natal.

 

Aos 35 anos, Cleiton Xavier não vinha sendo aproveitado no Vitória, embora estivesse treinando. Uma conversa com a comissão técnica deve definir a data de sua estreia, ainda que precise de mais ritmo para entrar em campo oficialmente.

O camisa 10, que acumula passagens, entre outros clubes, por Sport, Figueirense, Palmeiras e Metalist, da Ucrânia, disputou 47 jogos pelo time baiano em 2017, sendo responsável por sete gols. Em 2018, atuou em apenas uma oportunidade, jogando por 22 minutos contra o Ferroviário, pelo Nordestão.

Gazeta Esportiva

TAGS