PUBLICIDADE
Esportes

Dracena lamenta revés em casa e diz que Palmeiras precisa ?amadurecer?

O Palmeiras perdeu a sua invencibilidade como mandante no Campeonato Brasileiro, durante a noite do último sábado. Antes do revés por 3 a 2 para o Sport, no Allianz Parque, o time dirigido por Roger Machado havia vencido Internacional (1×0) e Bahia (3×0) e empatado com a Chapecoense (0x0). Um dos atletas mais experientes do [?]

08:15 | 27/05/2018

O Palmeiras perdeu a sua invencibilidade como mandante no Campeonato Brasileiro, durante a noite do último sábado. Antes do revés por 3 a 2 para o Sport, no Allianz Parque, o time dirigido por Roger Machado havia vencido Internacional (1×0) e Bahia (3×0) e empatado com a Chapecoense (0x0).

Um dos atletas mais experientes do elenco alviverde, o zagueiro Edu Dracena, de 37 anos, lamentou a forma com a qual o Verdão foi derrotado e disse que a equipe precisa amadurecer.

Após ir para o intervalo em vantagem graças a Keno, o Palmeiras sofreu a virada com dois gols de Anselmo, buscou o empate após grande chute de Hyoran, mas voltou a ficar atrás no marcador quando Rafael Marques marcou de cabeça depois de cobrança de escanteio.

?O fator casa estava sendo importante no Brasileiro. Infelizmente, não conseguimos fazer os gols. É levantar a cabeça, não tem o que falar. Foi um jogo estranho?, considerou Dracena, relatando as reviravoltas ocorridas na partida.

?Uma hora a gente estava superando o Sport. Depois, eles voltaram melhores e viraram. Então empatamos e depois, em vez de termos mais tranquilidade e tocar a bola, na euforia da busca pela vitória, acabamos tomando o terceiro gol. É amadurecer o mais rápido possível?, alertou o zagueiro.

Com o revés, o segundo na competição, o Palmeiras caiu para o quinto lugar, com 11 pontos. O time, contudo, pode perder mais posições ao término da sétima rodada neste domingo. O próximo compromisso será diante do Cruzeiro, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

Gazeta Esportiva

TAGS