PUBLICIDADE
Esportes

Apesar da classificação, Willian reconhece atuação abaixo do esperado

Autor do gol da classificação palmeirense às quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Willian reconheceu a atuação aquém das expectativas na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Após sair perdendo por 1 a 0, o Verdão conseguiu o empate graças a um cabeceio do jogador alviverde e confirmou seu favoritismo sobre o [?]

00:00 | 24/05/2018

Autor do gol da classificação palmeirense às quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Willian reconheceu a atuação aquém das expectativas na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Após sair perdendo por 1 a 0, o Verdão conseguiu o empate graças a um cabeceio do jogador alviverde e confirmou seu favoritismo sobre o América-MG.

?Sabíamos que íamos encontrar dificuldades. Sabemos que a equipe deles é uma equipe de qualidade, foram inteligentes durante a partida. Produzimos abaixo do que poderíamos produzir, mas conseguimos fazer o gol de empate e sair com a classificação?, afirmou Willian à TV Globo.

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1 na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Palmeiras tomou um susto nesta quarta-feira graças a Serginho, que abriu o placar em pleno Allianz Parque para o América-MG. O Verdão, no entanto, não se abalou e com um cabeceio certeiro de Willian na etapa complementar conseguiu o empate e, consequentemente, a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o Palestra aguarda sorteio para descobrir quem será seu adversário na próxima fase da competição.

Esse foi o sétimo gol de Willian pelo Palmeiras na atual temporada e o 200º tento do Palmeiras jogando no Allianz Parque. Com a ausência de Borja, ficou a cargo do atacante a tarefa de botar a bola para dentro e, embora nesta quarta ela tenha demorado a entrar, o Verdão foi persistente para evitar a derrota em casa e ter de decidir a classificação na disputa por pênaltis, uma vez que na Copa do Brasil não há gol qualificado.

Agora, o Palmeiras volta o foco total para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual entra em campo já no próximo sábado, novamente no Allianz Parque, contra o Sport, às 19h (de Brasília). Como Dudu está presente na lista dos 35 pré-selecionados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo, o Verdão novamente não poderá contar com seu capitão.

Gazeta Esportiva

TAGS