Participamos do

Vampeta analisa título do Corinthians: ?Justiça é quem ganha?

No programa esportivo Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-jogador Vampeta, pentacampeão com a Seleção Brasileira, analisou o título do Corinthians para cima do Palmeiras, neste domingo, conquistado em pleno Allianz Parque nos pênaltis. Para Vampeta, o gol de Rodriguinho logo no início da partida deu tranquilidade para a equipe do Parque São Jorge conduzir o duelo [?]
09:15 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No programa esportivo Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-jogador Vampeta, pentacampeão com a Seleção Brasileira, analisou o título do Corinthians para cima do Palmeiras, neste domingo, conquistado em pleno Allianz Parque nos pênaltis.

Para Vampeta, o gol de Rodriguinho logo no início da partida deu tranquilidade para a equipe do Parque São Jorge conduzir o duelo de maneira mais defensiva, enquanto os mandantes administravam a posse de bola em seus domínios.

?O Corinthians fez valer logo aos dois minutos de jogo, com o Rodriguinho tendo aquela oportunidade. Acho que se o Victor Luis não estivesse ali, o Jailson pegaria. Isso deu mais tranquilidade para o Corinthians se defender?, afirmou. ?O Palmeiras pressionou, mas era aquela pressão de posse de bola, não vi o Cássio fazer defesas incríveis durante os 90 minutos. Lembrou até a semifinal entre Corinthians e São Paulo, aquela semifinal em Itaquera. Aprendi com alguns amigos que não há justiça, justiça é quem ganha?, disse.

O ?Velho Vamp? também elegeu o palmeirense Dudu como melhor jogador em campo e, além disso, exaltou a inteligência de Cássio na hora da disputa dos pênaltis.

?Para mim, o Dudu foi o melhor jogador durante os 90 minutos. E o Cássio fala depois, que sabia onde o Dudu batia, onde o Lucas Lima batia, que ele estudou isso?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente