Participamos do

Suposto novo segundo uniforme do Palmeiras vaza na internet

O Palmeiras ainda não lançou seu novo segundo uniforme. Na última sexta-feira, o site Footy Headlines antecipou o que seria o próximo modelo, produzido pela Adidas. A camisa é predominantemente branca, com partes verdes na altura do peito e dos ombros. O primeiro uniforme, lançado inicialmente, agradou. Atualmente, Palmeiras e Adidas vivem os últimos meses [?]
16:15 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras ainda não lançou seu novo segundo uniforme. Na última sexta-feira, o site Footy Headlines antecipou o que seria o próximo modelo, produzido pela Adidas. A camisa é predominantemente branca, com partes verdes na altura do peito e dos ombros.

O primeiro uniforme, lançado inicialmente, agradou. Atualmente, Palmeiras e Adidas vivem os últimos meses de contrato, já que, a partir de janeiro de 2019, o clube terá seus uniformes produzidos pela Puma ? as partes fecharam acordo pelos próximos três anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar a Chapecoense às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque. Com quatro pontos ganhos, o time alviverde figura na quinta posição do torneio nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente