Participamos do

Sem emprestados, Roger usa garotos em treino do Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira após a vitória histórica sobre o Boca Juniors, em La Bombonera. No treino na Academia de Futebol, duas ausências já puderam ser sentidas: o zagueiro Juninho e o meia/lateral Michel Bastos, emprestados pelo clube, não vieram a campo. Apenas com os reservas em campo ? titulares fizeram um trabalho [?]
18:15 | Abr. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira após a vitória histórica sobre o Boca Juniors, em La Bombonera. No treino na Academia de Futebol, duas ausências já puderam ser sentidas: o zagueiro Juninho e o meia/lateral Michel Bastos, emprestados pelo clube, não vieram a campo.

Apenas com os reservas em campo ? titulares fizeram um trabalho regenerativo ? o maior destaque das atividades foram os garotos Fernando, que vinha treinando apenas com o Sub-20, e Léo Passos, que integraram as atividades.

Alejandro Guerra, que se recupera de uma lesão no quadril. O venezuelano fez exercícios físicos sem bola separado dos companheiros. Quem acompanhou Lobo foi o centroavante Deyverson. De acordo com a assessoria do clube, o jogador sofreu um pisão no pé e ficou afastado para não ter chances de agravar o problema. Na semana passada, ele já havia perdido algumas atividades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro susto aconteceu com Victor Luis. Após dividida com Pedrão, o lateral caiu no gramado e solicitou atendimento médico, mas logo se recuperou.

Roger Machado indicou em sua coletiva que pode mudar algumas peças para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra a Chapecoense, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente