Participamos do

Sem clube, atacante Cristaldo visita Palmeiras em Buenos Aires

Resenha demais #quememaisfeio pic.twitter.com/RVjBhGP1Jv ? Jonatan Cristaldo (@churrycristaldo) 24 de abril de 2018 Em preparação para enfrentar o Boca Juniors, o Palmeiras está hospedado em Buenos Aires. O atacante Jonatan Cristaldo, atualmente sem clube, aproveitou a passagem do clube alviverde pela capital argentina para visitar a concentração nesta terça-feira e rever os amigos. Com a [?]
16:15 | Abr. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em preparação para enfrentar o Boca Juniors, o Palmeiras está hospedado em Buenos Aires. O atacante Jonatan Cristaldo, atualmente sem clube, aproveitou a passagem do clube alviverde pela capital argentina para visitar a concentração nesta terça-feira e rever os amigos.

Com a camisa do Palmeiras, Cristaldo participou dos títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016 ? ele deixou o clube para defender o Cruz Azul durante o torneio por pontos corridos. Querido pela torcida, o irreverente argentino costumava entrar bem vindo do banco de reservas.

Em seu perfil no Twitter, Cristaldo postou uma foto ao lado dos meio-campistas Thiago Santos e Tchê Tchê. ?Resenha demais #quememaisfeio?, escreveu o atacante. Ele chegou a negociar com a Ponte Preta recentemente, mas, por questões pessoais, decidiu voltar a jogar apenas após a Copa do Mundo da Rússia.

O confronto entre Palmeiras e Boca Juniors está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio La Bombonera. O duelo vale a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores, já que o time brasileiro tem sete pontos, dois a mais do que o argentino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente