Participamos do

Roger descarta time reserva, mas não revela se poupará titulares

A torcida do Palmeiras segue comemorando o histórico resultado conquistado contra o Boca Juniors, em La Bombonera, mas no clube as atenções já estão voltadas à Chapecoense, adversária deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Tendo isso em mente, Roger Machado não confirmou se fará mudanças para o duelo das 16h (de Brasília), no Allianz Parque. ?Saio [?]
15:30 | Abr. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A torcida do Palmeiras segue comemorando o histórico resultado conquistado contra o Boca Juniors, em La Bombonera, mas no clube as atenções já estão voltadas à Chapecoense, adversária deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Tendo isso em mente, Roger Machado não confirmou se fará mudanças para o duelo das 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

?Saio pouco na rua, mas quando encontro torcedor o primeiro pedido é se ganhar o próximo jogo. Me diz um que posso perder pra poder descansar. Torcedor fica feliz quando se ganha sempre, trabalhamos para isso?, brincou o treinador, antes de falar sobre a formação de sua equipe.

?Os próximos jogos até a parada da Copa são seguidos, com acúmulo de viagens, desgaste físico. Hoje faremos a reavaliação dos atletas, vamos ver quem tem plenas condições, mas acredito que todos. Aí vai a questão de dar chances para outros jogadores mais descansados. É uma possibilidade também?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se Roger Machado optar por poupar alguns de seus titulares, o zagueiro Edu Dracena, que foi titular nas duas últimas partidas após um longo período de preparação física, é um dos principais candidatos. Miguel Borja, que perdeu jogos e treinos nas últimas semanas por conta de dores no joelho direito, também pode acabar fora.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente