Participamos do

Quem é melhor para o Palmeiras: Guerrero ou Borja?

De acordo com o jornalista Bruno Voloch, blogueiro da Gazeta Esportiva, o Palmeiras está interessado na contratação do centroavante Paolo Guerrero, hoje no Flamengo. Quem você acha melhor para clube alviverde: o peruano ou o colombiano Miguel Borja? Guerrero cumpre punição por doping até maio e, em seguida, participa da Copa do Mundo com a [?]
20:15 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De acordo com o jornalista Bruno Voloch, blogueiro da Gazeta Esportiva, o Palmeiras está interessado na contratação do centroavante Paolo Guerrero, hoje no Flamengo. Quem você acha melhor para clube alviverde: o peruano ou o colombiano Miguel Borja?

Guerrero cumpre punição por doping até maio e, em seguida, participa da Copa do Mundo com a seleção peruana. De acordo com Voloch, como o contrato do centroavante com o Flamengo termina em agosto, o Palmeiras poderia esperar o atleta ficar livre para tentar contratá-lo.

Reforço mais caro da história do Palmeiras, Miguel Borja decepcionou em seu primeiro ano com a camisa alviverde. Em 2018, no entanto, bancado pelo técnico Roger Machado, o colombiano cresceu ? no total, acumula 19 gols em 60 partidas pelo clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente