Participamos do

Poupados treinam em separado e Felipe Melo tem inflamação no pé

O Palmeiras iniciou a preparação para enfrentar o Alianza Lima durante a tarde desta segunda-feira. Jailson, Edu Dracena e Bruno Henrique, poupados contra a Chapecoense, treinaram em separado na Academia de Futebol. Já Felipe Melo teve diagnosticada uma inflação no pé direito e dificilmente participará do jogo pela Copa Libertadores. Por desgaste, Jailson, Dracena e [?]
17:45 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras iniciou a preparação para enfrentar o Alianza Lima durante a tarde desta segunda-feira. Jailson, Edu Dracena e Bruno Henrique, poupados contra a Chapecoense, treinaram em separado na Academia de Futebol. Já Felipe Melo teve diagnosticada uma inflação no pé direito e dificilmente participará do jogo pela Copa Libertadores.

Por desgaste, Jailson, Dracena e Bruno Henrique não participaram da última rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda, o goleiro trabalhou ao lado dos colegas de posição, enquanto os dois jogadores de linha, calçando tênis, fizeram atividades específicas. Assim como Guerra, em processo de transição física.

O volante Felipe Melo, com uma inflamação na fáscia plantar direita, não deve participar do confronto com o Alianza Lima. O experiente meio-campista sentiu o problema logo no começo do segundo tempo diante da Chapecoense e foi substituído por Thiago Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como de costume no dia seguinte aos jogos, os titulares realizaram atividades regenerativas nas dependências internas da Academia de Futebol. Thiago Santos, utilizado durante quase toda a etapa complementar no domingo, também não trabalhou no gramado.

Em campo, o time reserva enfrentou uma equipe com jovens das categorias de base e ganhou por 4 a 0. Willian e Deyverson, que entraram no segundo tempo contra a Chapecoense, fizeram os dois primeiros gols. O terceiro foi contra e Hyoran fechou o placar.

Em seu último trabalho antes de viajar ao Peru, o Palmeiras treina na Academia de Futebol durante a manhã desta terça-feira. Já classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, o time alviverde enfrenta o Alianza Lima às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Alejandro Villanueva.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente