Participamos do

Por confusão em Derby, Felipe Melo rebate internauta em rede social

Uma confusão entre jogadores de Palmeiras e Corinthians marcou a primeira final do Campeonato Paulista, disputada na tarde de sábado e vencida pelo clube alviverde. Um dos protagonistas do tumulto em Itaquera, o volante Felipe Melo rebateu um internauta neste domingo por meio de seu perfil no Twitter. Expulso pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho ao [?]
14:15 | Abr. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma confusão entre jogadores de Palmeiras e Corinthians marcou a primeira final do Campeonato Paulista, disputada na tarde de sábado e vencida pelo clube alviverde. Um dos protagonistas do tumulto em Itaquera, o volante Felipe Melo rebateu um internauta neste domingo por meio de seu perfil no Twitter.

Expulso pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho ao lado do corintiano Clayson, o meio-campista alegou inocência ao final da partida e disse que recebeu o cartão vermelho pela fama que tem. Uma imagem de televisão com zoom que mostra o palmeirense acertando o adversário com o braço direito repercutiu na internet.

?Essa imagem quebrou o Felipe Melo, tava acompanhando achando que realmente dessa vez ele não tinha feito nada?, escreveu um internauta. ?Quebrou merda nenhuma, nem com lupa vcs conseguem mostrar o que não aconteceu!?, respondeu o palmeirense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seguida, Felipe Melo usou seu perfil para celebrar o triunfo alcançado em Itaquera. ?Feliz com essa vitória difícil e importante, seguimos focados e concentrados pois sabemos que não ganhamos nada, desejo uma boa Páscoa a todos!?, escreveu o jogador.

O segundo e decisivo confronto entre Palmeiras e Corinthians está marcado para as 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Allianz Parque. Como ganhou por 1 a 0 em Itaquera, o time alviverde garante o título do Campeonato Paulista com um empate dentro de casa.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente