PUBLICIDADE
Esportes

Palmeirenses valorizam vitória mesmo sem ?atuação ideal?

Não foi apenas o técnico Roger Machado que foi ponderado na avaliação da vitória do Palmeiras sobre o Internacional. Após o duelo, Moisés e Edu Dracena também falaram na zona mista e foram na mesma linha do treinador: ótimo resultado, atuação nem tanto. ?Era importante retomar o caminho das vitórias. Voltar a ter confiança, não [?]

20:15 | 22/04/2018

Não foi apenas o técnico Roger Machado que foi ponderado na avaliação da vitória do Palmeiras sobre o Internacional. Após o duelo, Moisés e Edu Dracena também falaram na zona mista e foram na mesma linha do treinador: ótimo resultado, atuação nem tanto.

?Era importante retomar o caminho das vitórias. Voltar a ter confiança, não tomar gol novamente. Tudo isso foi importante. Sabemos que não foi nosso melhor jogo, mas já melhoramos do jogo passado para esse. Temos de seguir evoluindo?, disse o camisa 10, que entrou na vaga de Lucas Lima no segundo tempo.

?Soubemos sair da pressão do Inter e, em alguns momentos envolvemos eles. Falta muito para rendermos o que todos esperam. A nossa equipe não está pronta ainda e queremos melhorar para corresponder à confiança que depositaram na gente?, corroborou o zagueiro Edu Dracena, que voltou ao time titular neste domingo.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Boca Juniors, às 21h45 (de Brasília), em La Bombonera, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Para este duelo, os 2 mil ingressos destinados a palmeirenses já foram vendidos.

Gazeta Esportiva

TAGS