Participamos do

Palmeirenses evitam comentar polêmica do Paulista: ?Diretoria resolve?

Com um gol sofrido nos acréscimos, o Palmeiras cedeu o empate ao Boca Juniors na noite desta quarta-feira. Após o frustrante confronto pela Copa Libertadores, os atletas do time da casa evitaram comentar a confusão em torno da final do Campeonato Paulista. Insatisfeita com a arbitragem da decisão estadual, a diretoria do Palmeiras entrou com [?]
01:30 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um gol sofrido nos acréscimos, o Palmeiras cedeu o empate ao Boca Juniors na noite desta quarta-feira. Após o frustrante confronto pela Copa Libertadores, os atletas do time da casa evitaram comentar a confusão em torno da final do Campeonato Paulista.

Insatisfeita com a arbitragem da decisão estadual, a diretoria do Palmeiras entrou com uma representação no Tribunal de Justiça Desportiva para tentar impugnar a partida contra o Corinthians. O duelo com o Boca Juniors foi o primeiro após a polêmica que decidiu o Paulista.

?Não repercutiu nada. A equipe está tranquila. São coisas que a diretoria e o presidente vão resolver. Entramos bem focados no jogo e isso foi importante?, afirmou o capitão Dudu. ?Nosso papel é entrar em campo e resolver o jogo. O resto, deixamos para a diretoria?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os atletas do Palmeiras não concederam entrevistas após a decisão do título paulista e os dois últimos treinamentos do clube foram fechados à imprensa. Na noite desta quarta-feira, foram questionados sobre a polêmica pela primeira vez, mas não entrararam em detalhes.

De acordo com Lucas Lima, a posição foi uma instrução da diretoria. ?Eles pediram para a gente não comentar sobre isso, mas todo o mundo sabe o que aconteceu. É melhor não comentar e deixar isso para a diretoria?, declarou o meio-campista.

O atacante Keno, por sua vez, falou em ?esquecer? a confusão em torno do Campeonato Paulista. ?Essas coisas, temos que deixar para o presidente e o jurídico. Entramos concentrados e não nos abalamos contra o Boca. Sabíamos que, mentalmente, seria difícil, mas nos comportamos muito bem?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente