Participamos do

Palmeiras empresta Juninho ao Atlético-MG; Michel Bastos vai para o Sport

O Palmeiras acertou a saída de dois de seus jogadores nesta sexta-feira. O zagueiro Juninho, que teve oportunidades com Roger Machado, mas não agradou, foi emprestado ao Atlético-MG. Já Michel Bastos acertou com o Sport, restando apenas a realização de exames médicos. Juninho, de 23 anos, tem contrato com o Verdão até 30 de abril [?]
16:15 | Abr. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras acertou a saída de dois de seus jogadores nesta sexta-feira. O zagueiro Juninho, que teve oportunidades com Roger Machado, mas não agradou, foi emprestado ao Atlético-MG. Já Michel Bastos acertou com o Sport, restando apenas a realização de exames médicos.

Juninho, de 23 anos, tem contrato com o Verdão até 30 de abril de 2022. Nesta temporada, o zagueiro começou à frente de Luan na disputa pela reserva da zaga de Roger Machado. No entanto, após três duelo, passou a ser a última opção no setor.

O defensor chegou ao clube em maio de 2017 por R$ 10 milhões pagos ao Coritiba. A contratação tinha como intuito suprir a venda de Vitor Hugo, zagueiro também canhoto, que era titular e assinou com a Fiorentina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

* Em breve ais informações

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente