Participamos do

Moisés recebe Neymar e Lucas Lima em casa para jogos de pôquer

O meiocampista Moisés realizou na noite de última quarta-feira um encontro em sua casa, onde reuniu alguns amigos para um pequeno torneio de pôquer. Entre os convidados estavam Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, e Lucas Lima, seu companheiro de Palmeiras. O camisa 10 do Verdão publicou algumas imagens do encontro em suas [?]
14:30 | Abr. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meiocampista Moisés realizou na noite de última quarta-feira um encontro em sua casa, onde reuniu alguns amigos para um pequeno torneio de pôquer. Entre os convidados estavam Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, e Lucas Lima, seu companheiro de Palmeiras.

O camisa 10 do Verdão publicou algumas imagens do encontro em suas redes sociais e acabou recebendo algumas críticas de torcedores que pediram foco na decisão do Campeonato Paulista no próximo domingo, diante do Corinthians.

?Semana de Derby voltando ao time titular no jogo mais importante do século, vou jogar poker. Atitude correta?, ironizou um deles. ?Agora gols no domingo e seja campeão!!!?, cobrou outro. ?Domingo é final contra ?eles? Moisés, não se esqueça?, lembrou mais um.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, a maioria dos torcedores apoiou o meia e criticaram a cobrança sobre o meia. ?Vi alguns comentários tão ruins ? tem gente que não pode ver uma vergonha que já quer passar ?. Moisés na sua folga pode fazer o que bem quiser , como e quando quiser , ele nunca se eximiu da sua responsabilidade como jogador do Palmeiras, pelo contrário ?. Parabéns pela pessoa e atleta que você é, que você tenha muito mais sucesso e se Deus quiser mais títulos com nosso manto?, comentou uma das torcedoras.

Moisés entrou no lugar de Borja no intervalo do Dérbi do último domingo, após a expulsão de Felipe Melo. O camisa 10 foi titular na última partida do Verdão pela Libertadores e é visto como o principal nome para substituir o volante titular no segundo duelo da decisão no próximo domingo.

Neymar segue se recuperando de uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Operado no início de março, o atacante iniciar o processo de recuperação e tem ficado mais tempo em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Esta não é a primeira vez que o jogador é visto em rodas de pôquer.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente