PUBLICIDADE
Esportes

Marcos Rocha afirma que Roger Machado pode chegar à Seleção

Marcos Rocha vem se destacando tanto ofensivamente como defensivamente no Palmeiras e já creditou Roger Machado como um dos responsáveis por seu bom momento. O lateral-direito elogiou o comandante palestrino e previu que ele poderá chegar à Seleção Brasileira se continuar fazendo um bom trabalho. ?Ele faz um trabalho atual, estudado por ele. Procura sempre [?]

09:45 | 06/04/2018

Marcos Rocha vem se destacando tanto ofensivamente como defensivamente no Palmeiras e já creditou Roger Machado como um dos responsáveis por seu bom momento. O lateral-direito elogiou o comandante palestrino e previu que ele poderá chegar à Seleção Brasileira se continuar fazendo um bom trabalho.

?Ele faz um trabalho atual, estudado por ele. Procura sempre inovar nos trabalhos, tem uma comissão preparada para ajudar. Tive a experiência de ser campeão com ele no Atlético-MG. É um treinador que tem um futuro imenso pela frente. Se continuar nessa crescente, ele pode chegar à Seleção Brasileira. Não só eu, os jogadores estão bastante satisfeitos com o trabalho do Roger?, declarou.

O jogador de 29 anos ainda destacou que Roger Machado foi fundamental para ajudar o atacante Miguel Borja a recuperar seu melhor futebol. Ele ainda contou que o colombiano é cobrado pelos companheiros para poder se posicionar bem e marcar ainda mais gols.

?A gente cobra para que ele possa fazer as movimentações corretas, para chegar ao gol e finalizar. Ele tem a confiança do Roger, está sendo fundamental para reencontrar o bom futebol. É o nosso artilheiro, a gente tenta fazer o possível e impossível para a bola chegar qualificada para ele fazer os gols. A explosão dele na parte final é diferenciada dos outros atacantes. Estamos trabalhando para que ele possa nos dar bastante alegria?.

Gazeta Esportiva

TAGS