Participamos do

Keno responde torcedores em rede social

O Palmeiras venceu o Internacional no domingo e encerrou um jejum de três jogos sem triunfos. Mesmo assim, o clima esquentou nas redes sociais. Nesta segunda, o atacante Keno respondeu a um torcedor por meio de sua conta pessoal no Instagram. O palmeirense Fellippe Rafael escreveu: ?Reclamaram na minha frente de ter que viajar com [?]
18:30 | Abr. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras venceu o Internacional no domingo e encerrou um jejum de três jogos sem triunfos. Mesmo assim, o clima esquentou nas redes sociais. Nesta segunda, o atacante Keno respondeu a um torcedor por meio de sua conta pessoal no Instagram.

O palmeirense Fellippe Rafael escreveu: ?Reclamaram na minha frente de ter que viajar com uniforme da SEP (Sociedade Esportiva Palmeiras) pelos aeroportos. Quem fica honrado com o nosso escudo no peito são unicamente os torcedores?. Quando perguntado quem foram os atletas, o internauta respondeu que se tratavam de Keno e Tchê Tchê.

Keno então printou o post e deu sua resposta: ?O que falar pra essa pessoa, que provavelmente estava com um tempo vaga, pra vir falar m**** na internet?! Qual jogador que atua hoje no Brasil, não quer ter a honra de vestir o uniforme do Palmeiras? Você não nos conhece, não sabe da nossa história pra vir buscar ibope na internet. Se era 15 min de fama que você queria, parabéns, conseguiu?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A pressão sobre a equipe se intensificou pela sequência de três partidas consecutivas sem vitórias, contra Corinthians, Boca Juniors e Botafogo. Com a confiança renovada pela vitória frente ao Internacional, o Palmeiras encara o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) em La Bombonera.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente