Participamos do

Juíza nega liberação de Scarpa e adia decisão do imbróglio com o Fluminense

O imbróglio envolvendo Gustavo Scarpa e Fluminense não acabou nesta segunda-feira. A juíza Dalva Macedo concedeu dez dias para as partes apresentarem seus argumentos finais no processo durante audiência realidada no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ). Ela irá apresentar a setença ao término do prazo determinado e quem perder a primeira [?]
13:30 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O imbróglio envolvendo Gustavo Scarpa e Fluminense não acabou nesta segunda-feira. A juíza Dalva Macedo concedeu dez dias para as partes apresentarem seus argumentos finais no processo durante audiência realidada no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ). Ela irá apresentar a setença ao término do prazo determinado e quem perder a primeira instância poderá recorrer.

O meio-campista também teve pedido negado para que ele tivesse a liberação antecipada do clube das Laranjeiras enquanto o processo estivesse em andamento. Assim, o jogador de 24 anos segue vinculado ao Fluminense e não pode defender o Palmeiras. Dalva Macedo foi a resaponsável por ter derrubado a liminar que permitia que ele atuasse pelo Verdão.

Gustavo Scarpa compareceu à audiência, que foi fechada para a imprensa e está correndo em segredo de justiça a pedido dos advogados do atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador formado na base do Tricolor Carioca havia conseguido liberação em janeiro por causa do processo em que alega atraso do pagamento de salários, direito de imagem e FGTS. No entanto, a liminar foi cassada e o antigo vínculo dele foi retomado.Parte da dívida chegou a ser quitada, mas após o processo ter sido protocolado na justiça.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente