Participamos do

Felipe Melo ironiza e promete camisa a quem mostrar impedimento

Com um gol anulado de forma equivocada, o Palmeiras ficou no empate contra a Chapecoense na tarde deste domingo, no Allianz Parque. Por meio de seu perfil em redes sociais, o volante Felipe Melo ironizou a decisão e criticou a arbitragem. Aos 49 minutos do segundo tempo, Dudu cruzou da esquerda e o zagueiro Antônio [?]
19:45 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um gol anulado de forma equivocada, o Palmeiras ficou no empate contra a Chapecoense na tarde deste domingo, no Allianz Parque. Por meio de seu perfil em redes sociais, o volante Felipe Melo ironizou a decisão e criticou a arbitragem.

Aos 49 minutos do segundo tempo, Dudu cruzou da esquerda e o zagueiro Antônio Carlos usou a cabeça para enfim superar o goleiro Jandrei. Alertado pelo assistente Felipe Alan Costa de Oliveira, o árbitro Igor Benevenuto anulou o lance e, logo em seguida, encerrou a partida.

Substituído durante o segundo tempo, Felipe Melo publicou uma foto do momento em que Dudu cruza para Antônio Carlos cabecear com precisão. ?Mostre o impedimento do Antônio Carlos e ganhe uma camisa do Palmeiras?, ironizou o experiente meio-campista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O gol anulado de forma equivocada ocorreu no momento em que o Palmeiras ainda tenta impugnar a final do Campeonato Paulista diante do Corinthians por entender que houve interferência externa na arbitragem de Marcelo Aparecido. Ao anunciar sua promoção, Felipe Melo colocou um asterisco.

?*Promoção não válida para árbitro básico, auxiliares, auxiliares de linha de fundo, auxiliares dos auxiliares, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo árbitro, árbitro de vídeo, árbitro de foto, árbitro que vai ao estádio pra engordar o borderô e árbitro chefe de todos os outros árbitros?, escreveu.

Ao conceder entrevista coletiva após a partida, o técnico Roger Machado preferiu não comentar a arbitragem. Os jogadores, porém, reclamaram abertamente do gol anulado, algo feito por nomes como Dudu e Moisés, além do próprio Antônio Carlos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente