Participamos do

Dudu ressalta incômodo com jejum e afirma: ?Temos que correr mais?

Está faltando correria no Palmeiras. Quem diz isso não é um dos torcedores apaixonados pelo clube, mas o capitão Dudu, que ressaltou o incômodo pelo jejum de três partidas sem vitórias do Verdão. ?A gente sabe que não somos um super time. Temos um bom time, bom elenco, mas temos que correr mais. Incomoda qualquer [?]
23:30 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Está faltando correria no Palmeiras. Quem diz isso não é um dos torcedores apaixonados pelo clube, mas o capitão Dudu, que ressaltou o incômodo pelo jejum de três partidas sem vitórias do Verdão.

?A gente sabe que não somos um super time. Temos um bom time, bom elenco, mas temos que correr mais. Incomoda qualquer time. Não conseguimos os resultados que nós queríamos, mas precisamos de tranquilidade, continuar trabalhando e melhorar na próxima partida?, disse o camisa 7.

Com o empate diante do Botafogo, o Palmeiras chegou a três partidas consecutivas sem vencer. Na final do Campeonato Paulista, perdeu para o Corinthians no tempo normal e nos pênaltis. Depois, cedeu empate ao Boca Juniors, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O time que quer ser campeão não pode deixar se abater pela estreia. Temos que jogar melhor, não fizemos um grande jogo. O Botafogo, depois que sofreu o gol, veio com a proposta de jogar a bola na área, nós vacilamos e sofremos o gol?, completou.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, diante do Internacional, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente